Quem Somos

Meus querido e amados irmãos,



"OnGospel+" é um blog Evangélico, com a finalidade de pregar o Evangelho que o Senhor Jesus Cristo nos incumbiu de fazer;Também é um blog para ajuda espiritual para quem visitá-
lo, críticas e sugestões para a melhoria do mesmo sempre serão muito bem vindas;o blog também trás como finalidade anunciar e advertir sobre os acontecimento que estão acontecendo e que ainda estão por vir no que diz respeito ao arrebatamento da igreja, a grande tribulação, e como propriamente dito: "O Apocalipse", no entanto tudo o que aqui for postado tem total compromisso com a verdade jamais pondo em exposição a privacidade de algum de seus leitores ou comentaristas. O Blog tem como lema 2 metas fundamentais: Ajudar as pessoas no sentido tanto espiritual como no físico não importando cor, raça, sexo, ou mesmo religião, e também de pregar como já mencionado o verdadeiro evangelho de Cristo Jesus tendo em vista que somos irmãos por parte do amor de Deus em nos Dar seu Único Filho para sermos hoje salvos e libertos do da lei do pecado e da morte, como seu irmão em Cristo Jesus queremos o melhor para todos os nossos irmãos e co-herdeiros na Glória de nosso Senhor Jesus Cristo, para juntamente conosco possam dizer que verdadeiramente a obra não é do homem mas "Pelo Meus Espírito".

"Conhecereis a verdade e a verdade vus libertará." (João 8:32)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Único Filho para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a Vida Eterna." (João 3:16)
Fiquem na Graça e na Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele seja dado TODA Glória hoje e sempre! Amém.
Um Grande abraço de seu amigo e irmão,
                                                                     Kennedy Bernardes.