quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim do Mundo em 2012?

Meus amados Irmãos em Cristo Jesus,


O ano de 2012 já começou com uma indagação um tanto quanto polêmica: "O MUNDO VAI MESMO ACABAR EM 2012?" Bom, se vai ou não acabar em 2012 não somos nós, nem o governo, nem os padres, estudiosos, pastores, nem os anjos, nem mesmo Jesus Cristo. É isso aí! Nem Jesus Cristo sabe quando Ele mesmo voltará, pois a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus diz que "Nem o Filho, mas tão somente O Pai[...]". Por isso é que o Senhor Jesus nos advertiu para estarmos sempre vigiando e orando para que não sejamos pegos desapercebidos.Levando também em conta que o mundo só vai mesmo "acabar"-o que na linguagem Bíblica é ser transformado, purificado- depois que o Senhor Jesus Cristo vier e buscar a igreja que o aceitaram e todo o coração arrependeram-se de seus pecados, e confessaram que Ele é mesmo o Filho de Deus que tira o pecado do mundo, sendo assim trabalharam dia e noite para pregarem o evangelho que Ele os incumbiu de proclamar, para que não se percam as demais almas as quais Ele comprou com Seu próprio Sangue na Cruz do Calvário.Portanto meus queridos e amados irmão em Cristo Jesus , não se engane quanto a isso, e se algum mestre, seja ele, pastor, padre... ou outras autoridades religiosas os quiserem fazer-vos crer nisso, não creiam, pois a Bíblia não afirma que o mundo acabaria em 2012, porém não digo a vocês que descreiam no arrebatamento, só apenas não podemos afirmar que a volta de Cristo é em 2012, mas se for da vontade de Deus Pai, o Senhor pode sim voltar em 2012, todavia a melhor coisa que devemos fazer é, os que não se entregaram a Jesus Cristo crendo de todo coração que Ele é o seu Salvador pessoal, está na hora de se entregar, e os que já o fizeram então é melhor ficar orando, jejuando,vigiando,pregando, e esperando esse tão Grande e Terrível Dia, o Dia do Senhor! Fiquem na Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo! Amém.

0 comentários:

Postar um comentário